Política de trocas e devoluções

  • A solicitação de troca, deve ser sinalizada em até 7 dias a partir da data de recebimento que consta dos correios ou da entrega via motoboy em Belo Horizonte e região metropolitana de Minas Gerais. 
  • O produto deve estar isento de uso ou qualquer tipo de violação, e deve ser mantida a etiqueta.
  • Para a troca de envios pelos correios, o custo do frete de devolução será por conta da loja Fabi Rocha Boutique. Se necessário uma segunda troca, o frete de devolução e reenvio será por conta do comprador. Para qualquer procedimento de troca ou devolução, se faz necessário a sinalização via e-mail para o endereço : [email protected] ou via Whatsapp (31)98411-4044. 

 

⚠️Informações importantes:⚠️

 
  • Guarde a declaração de conteúdo enviada junto ao produto. 
  • A embalagem original do produto, etiquetas e demais itens recebidos em sua caixa deverão ser conservados estar em boas condições. Os mesmos serão verificados pela nossa equipe de qualidade do produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados e estarão aptos ou não para troca ou reembolso.
  • Não aceitar o produto com sinais de violação
  • Caso haja algum problema na entrega (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente a recuse e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da declaração de conteúdo e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com e-mail pelo endereço: bou[email protected].
  • Para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, logo os produtos devem estar intactos: protetores higiênicos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo);
  • Prazo para envio do novo produto será de 7 dias úteis a contar do recebimento do produto devolvido por parte da equipe Fabi Rocha Boutique;

 

 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
 
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prazo é de até 7 dias, contanto a partir da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. O cliente deverá entrar em contato através dos canais E-mail - bou[email protected] ou Whatsapp (31)98411-4044. 
 
DEVOLUÇÃO INVOLUTÁRIA - CORREIOS
 
Caso o pedido seja devolvido ao nosso centro de distribuição, serão analisados os motivos para tal. Em caso de erro por parte da equipe Fabi Rocha Boutique moda praia, o reenvio será feito imediatamente e nada será cobrado do cliente. Caso seja erro de quaisquer dados incompletos ou incorretos, ou ainda por recusa da mercadoria, as despesas de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
 
PRODUTO COM DEFEITO
 
Os produtos comercializados na Fabi Rocha Boutique são escolhidos sob um forte controle de qualidade. Por isso, na Fabi Rocha Boutique é respeitado o prazo legal de 7 (sete) dias corridos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor para trocas de produtos defeituosos. Para proceder com esta modalidade de troca, deverá ser respeitado todas as demais diretrizes de troca e posteriormente será avaliado por nossa equipe o possível defeito.  Antes do produto ser enviado, se faz necessário contatar o nosso atendimento, informando o que ocorreu com o produto e anexar imagens da avaria, para que nosso atendimento possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.
 
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto disponível em estoque da loja e escolhido pelo cliente, será enviado. O custo e a modalidade do envio serão de nossa responsabilidade.
 
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS
 
  • Ocorrerá quando o cliente solicitar a DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou houver a situação de PRODUTO COM DEFEITO.
  • Para pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Sendo necessário assim atenção quanto ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Para pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência de nossa equipe de qualidade. Em caso de devolução, exceto com defeito, os valores restituidos serão descontados os valores de frete.
CASO EXPIRE O PRAZO DA LOGISTICA REVERSA ENVIADA POR NÓS, NÃO SERÁ MAIS ACEITA A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
 
 
 
Contato exclusivo para troca/devoluções:
 
E-mail: bou[email protected]
Whatsapp: (31)98411-4044